HINODE – Reclamações demais não cheira bem

ruim Diariamente são registradas reclamações sobre a Hinode no maior portal de defesa do consumidor do Brasil, o Reclame Aqui. As reclamações contra a Hinode são na maioria sobre atraso ou não entrega de produtos, não regularidade na qualidade dos produtos, bloqueios e propaganda enganosa.
Aqui Lista de reclamações da Hinode para o canal da empresa no Reclame Aqui. Somente hoje, 13 de novembro, foram 6.
chuva diaria de reclamacoes hinode no reclameaquihinode reclame aqui 13 sexta

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

182 respostas para HINODE – Reclamações demais não cheira bem

  1. C Medeiros disse:

    Piramide…. já já que desmancha como todas as outras…

    • André disse:

      Procure alguém informado antes de opinarem por favor, a hinode ajudou muitas pessoas a mudarem de vida,dar sua opinião e correto ,mas ser ignorante e conformado é triste …

      • geovanir disse:

        ola andre,
        vc esta esta correto

      • Rodrigo disse:

        ajudou muitas pessoas? se refere aos primeiros que entraram nessa empresa né?

        • Crazy love piovani disse:

          Cabaço

        • FRAN disse:

          ENTREI HA 27 DIAS E COMPREI PRA 2.220,00. VENDI OS PRODUTOS E GANHEI 4.440,00 COM A VENDA!!!! ESTOU APAIXONADA!!! AGORA, QUEM COMPRA E VAI DORMIR DEVE FICAR IRRITADO MESMO DE NÃO RECEBER NADA DE VOLTA!!! MEUS CLIENTES AMAM OS PRODUTOS!

        • Sandro disse:

          Nada disso, amigo. Estou na Hinode faz um mes, estou beirando a Master, entrei com o Kit Top e etc. Tenho 4 na minha linha direta, e muitos no total de rede binaria. Estou construindo. Mas assisto pessoas que entraram este ano de 2016 e já são diamantes, ouro, prata, etc, e não é um só não, já presenciei 3 diamantes assim só aqui na minha cidade. Meus patrocinadores são Gabriela de Danilo, são diamantes, com renda comprovada de 22 mil reais. E entraram em Julho deste ano. Não é mentira, é serio mesmo. Quem quer faz e não reclama, luta e conquista, quem não qer desiste no primeiro “não”, ou mesmo antes disso, e sai nas redes sociais falando mal dizendo que é fraude e etc. Hinode é pra todos, mas nem todos são pra Hinode, amigo. É assim com todos as empresas de MMN. Sucesso ao amigo no seu trabalho, seja com hinode ou no mercado tradicioal. Abraço. E a quem interessar segue Contatos: sschaves@gmail.com. E 48 999257781. Florianopolis.

        • Francinaldo disse:

          Não amigo o mesmo q entrar agora irá ter as mesmas condições de crescimento q os primeiros é só trabalhar, o mercado de trabalho é aberto a todos.

      • Felipe Coelho disse:

        Ajudou os primeiros vendedores? Ganhando em cima de recrutamento? Cosméticos não é remédio. Lembre se disso.

        • alias. hoje fiquei sabendo de uma amiga de um amigo… ele me contou que ela fez um pedido de 400 reais e tudo certo… no segundo pedido de 2,500 reais.. tudo errado. ate hoje nao veio nada e nao consegue resolver,. ate desistiu… ou seja… eles causam pouco prejuizo a ponto que nao vale nem a pena entrar na justiça… essa é a conclusao que chego apos perceber que é sempre assim… começa bem e termina mal e o sujeito acaba indo pra outra coisa e a empresa segue fazendo milhares de vitimas isoladas…

      • joice martins disse:

        Olá vc poderia me dizer como faço? comprei um kit de 99 reais e ate agora nao chegou comprei dia 6/06

      • Nali Botejo disse:

        Cita uma pessoa que mudou de vida, mas que você conheça e, não as que supostamente são citadas pelos seus ” distantes colegas”. Há realmente 2 grupos que mudam de vida. O primeiro são os que têm a sorte de pegar vários otários que fazem a rede crescer ( um pouqinho); esses ganham um dinheiro sim. O outro grupo que muda de vida e fica mais na miséria são as vítimas que empolagadas em ficar ricos caem na conversa dos outros.Ignorante é não saber que ganhar dinheiro a partir do aumento de um grupo de pessoas seja pirâmide. Você pode dizer que não é verdade e o ganho vem dos lucros, mas você sabe muito bem que isso é uma farsa…aceite que dói menos. Sou profissional de estética e te provo que os produtos desta tal empresa não prestam pra nada. Em fim, empresa séria amigo, tem outra característica, outro procedimento outra reputação no “reclama aqui”. Sucesso!

    • Olivir da Silveira disse:

      Hinode é uma boa empresa, só não concordo em não acumular os pontos,e ter que comprar no mínimo 300.00 em produtos todo mes em apenas uma compra muita gente ta desistindo por isso.

      • FRAN disse:

        VOCE SE CADASTRA COMO CONSULTOR DE UMA EMPRESA, E NÃO COMPRA NADA TODOS OS MESES??? VOCE VAI VENDER O QUE???? EU COMPRO PRA 1800 TODOS OS MESES PRA ATENDER OS PEDIDOS DOS MEUS CLIENTES…

  2. Hoje participei de uma reunião, como já vivi muito não costumo acreditar em dinheiro fácil e resolvi pesquisar sobre a empresa por aqui, quero agradecer a todos vocês com seus depoimentos que nos esclarece sobre o assunto e como ficar atentos a essas armadilhas que surgem por aí.

    • Adriana Ricardo disse:

      Pura vdd… Estou assustada, como eles cauterizam a mente das pessoas! A ilusão de que a pessoa vai ficar rica…kkk. E o pior, é que algumas pessoas caem nesse golpe. Em toda minha vida, eu aprendi uma coisa: nada nessa vida vem fácil… nada cai do céu.; e a promessa de enriquecimento é absolutamente absurda. Alguns deles ainda tem a cara de pau de falar que lá vc tem plano de aposentadoria e pode se aposentar em 5 anos. Tbm falam qe vc não vai ter patrão, o que é uma grande mentira, pois eles ficam no pé se a pessoa não investir naquilo qe eles querem. Eles ainda falam que se vc não arrisca vc é um “derrotado ou perdedor”. E o mais engraçado, é que eles estão invadindo as redes sociais para divulgar e debater, afirmando que a empresa é a melhor. Eles se passam por pessoas comuns, mas na vdd são pessoas que estão em todo lugar para divulgar o nome, e quando alguém fala coisas negativas sobre a marca, eles atacam. Usam muito as palavras “derrotado e perdedor” para atingir as pessoas e tentar causar impacto. Só cai quem é muito ingênuo.

      • Marilei disse:

        A empresa é seria, os produtos são bons e a possibilidade de mudar de vida acontece se você se dedicar e trabalhar muito, não tem milagres e sim trabalho honesto. Não tenho nada a reclamar da empresa, ao contrario, entrei a pouco tempo, já tirei meu investimento inicial e todo mês faço meus pedidos porque vendo bem e tenho clientes para consumir os produtos, além do que eu e minha família já consumíamos uma médica de 200 a 300 reais por mês em produtos do comércio que não nos dava nenhum lucro, e agora, graças a essa oportunidade consumimos, revendemos produtos e ainda ganhamos uma excelente comissão por isso.
        Contudo, as pessoas devem pesquisar sim a vida pregressa das empresas antes de se filiar a qualquer uma, foi isso que eu fiz, pesquisei, fui na Receita Federal e levantei a vida financeira da empresa, paga seus impostos certinho e todos os bônus já retém na fonte o Imposto de Renda, isso mostra que estamos trabalhando com uma empresa séria.
        Graças a Deus, sou uma pessoa formada, com pós graduação e com uma condição de vida boa, apenas entrei no projeto porque quero ter mais tempo livre para desfrutar com minha família, e hoje não tenho esse tempo com meu trabalho. Amo o que faço e jamais vou abandonar, mas se der para conciliar com o projeto da Hinode, ótimo, só terei maiores ganhos.
        Problemas ocorrem sim, como a empresa teve um crescimento gigante nesse ano de 2016, ocorreram atrasos, a produção dos produtos foi prejudicada sim, mas isso já esta sendo resolvido, a empresa aumentou sua fábrica e funcionários para suprir esses problemas.
        Espero que as pessoas que resolvam aderir ao projeto façam o que precisa ser feito que o sucesso será garantido, NÃO HÁ MILAGRES E SIM TRABALHO.
        Obrigada.

        • Cristina Bera disse:

          Acho um absurdo essas pessoas fazerem tanta lavagem cerebral para entrar em uma empresa que não vale nada, na realidade quem são os clientes da empresa são as proprias pessoas que entre aspas trabalham, pq são obrigadas a consumir tantos produtos que são empurradas no valor de 2.000 reais, produtos esses que certamente um ou outro ficarão encalhados seeee realmente forem vendidos, no mercado existem tantos produtos de marca boas que eu mesma jamais compraria um produto da Hinode, minha filha foi fazer uma entrevista de emprego e quando chegou em casa me disse que na realidade era para ser uma consultora, veio td empolgada dizendo que iria mudar de vida me mostrou tantos fotos que mandaram para ela de ostentação, que estava na cara que isso era td mentira, minha filha ainda é muito jovem se não fosse eu ir atras e ver tanta reclamação , ela teria caido, nem temos condições de pagar os 2.000 certamente ela iria levar a pior pois sujaria seu nome, palhaçadaaaaaaaaaaa querer enganar um ser humano dessa forma, ainda mais uma pessoa que ainda não tem as malicias da vida ainda, estou realmente indignada com td isso

        • Mika disse:

          Também tenho formação, inclusive no exterior. Por isso saí correndo! Acorda, querida!

      • Lenore disse:

        EXATAMENTE!! Outra frase muito usada por eles também é “sou mais feliz com Hinode”. Típico de lavagem cerebral pesada! Ficam totalmente alienados. É bizarro.

        • augusto disse:

          Concordo com vc Lenore , entrei nesse golpe mas graças a Deus sai a tempo . Ainda mais desempregado eles querem q eu gaste 300 reais todo mes para comprar produtos que são superfaturados . Onde com a compra dos produtos com os bonus deles vc ja ve a lavagem de dinheiro ai . O dinheiro que vc ganha vc coloca denovo na empresa e assim o dinheiro gira facil . E muitos estão caindo nesse incrivel golpe e tbm são todos puxa sacos desse Evandro Viana que eles tanto ficam tratando como o Deus do Marketing, kkkkkkk, ele só quer que mais pesssoas entrem para ele e a empresa ganhar mais e mais

  3. Rafaela disse:

    Boa noite!
    Adquiri um perfume Hinode, da linha Traduções Gold, número 24, porém, o perfume não tem boa fixação como diz no anúncio de vendas e o aroma é totalmente diferente a do original. É necessário um banho de perfume e mesmo assim o cheiro não fixa, além de predominar odor de álcool.

    • Fiz um pequeno teste através de um amigo para ver o tempo de fixacao.Ele me disse que os “produtos”Hinode sao “iguais”ao original porem custam muito mais em “conta”, mas vamos ao que se refere a fixacao.Ele me falou que duram entre 8 e doze horas e obviamente que torci o nariz, mas fiz o teste.O produto foi aplicado 10 e 30 da manha e quando era por volta das 14 horas, nao havia sequer rastro do cheiro.Obviamente que o barato sai caro.Estes produtos que se dizem “iguais”aos originais, nao passam de imitacao barata, que lesam o consumidor.Obviamente que na hora da prova, muitos realmente exalam algo parecido com os originais, mas em termos de fixacao, sao nota zero.Em qualquer lojinha de perfumes paraguaios, voce vai encontrar produtos de 30, 40 reais, com o mesmo tempo de fixacao e custam menos que os 100 reais dos produtos Hinode UP e outras porcarias.Quer perfume de qualidade, compre os originais.Custam 400, 500 reais, mas duram por muito tempo.As replicas se usadas com frequencia nao duram 30 dias, ao passo que os originais podem durar ate 1 ano ou mais.Basta fazer as contas e chegarao a conclusao que na realidade estas replicas, custarao o dobro dos originais.

      • Eu comprei um empaire da hinode e mano só apliquei quando comprei e isso tem 3 dias li seu conents
        E fui logo cheirar o puso ainda tá com o cheiro do empaire e custou 120 reais acho q foi bem gasto.

        • Giordanna disse:

          Concordo uso o 63 e ate na minha roupa impreguina nao sou vendedora mais consumidora acho triste querer denegri a imagem da empresa se essas pessoas preferem pagar 300, 400 num perfume que paguem pelo nome de grife eu pago 100 pela essência da mesma grife

          • Luana disse:

            Não confie em alguém que escreve “impreguina” . Não sabe o português usa pelo menos o corretor pelo amor de Deus!

          • Mika disse:

            Quando foi contratada, querida? Dá para tirar um troco, né?

        • ENI OLIVEIRA DE ANDRADE disse:

          ISSO SIM E VERDADE, ESSE BANDO DE GENTE QUE NÃO É FELIZ QUE E DE MAL COM A VIDA, VIVE POR RECLAMAR, SE NÃO RECLAMA NAO FICA SATISFEITO, VAO PROCURAR O QUE FAZER GENTE, PELO AMOR DE DEUS, OS PERFUMES E CREMES SÃO MARAVILHOZOS.

          • Nali Botejo disse:

            Concordo! Todos deveriam procurar o que fazer! eu sugiro ir à polícia… Como você pode chamar réplica de perfume de “maravilhoso”?….quanto aos cremes descreva a composição de um, nem estou pedindo de todos…apenas um e depois me diga porque acha-o maravilhoso. Se usou algum e deu efeito (possivelmente deve ter passado outro creme por engano), mostre-nos os resultados. Revindicar direitos de consumidor, questionar idoneidade de empresa ou produto, etc. não é “estar de mal com vida” .

        • vai toma banho Dorme sujo.

      • lucas disse:

        Comprei indicado por amigo !
        enganação !!!! não chega nem perto do original !

        • Josséli de Avila Dantas. disse:

          Realmente vcs não conhecem os produtos e nem a empresa seria que é a hinode, não falem daquilo que não conhecem, estou nessa empresa a 8 anos e mudei de vida ajudando outrsas pessoas , por favor vai estudar sobre os perfumes pra depois falar, seu ignorante.

          • eric disse:

            vai aprender a escrever então, o que seria ”outrsas”?

          • Nali Botejo disse:

            Olha lá! Parabéns!! achamos uma que mudou de vida! nos conte de que forma concreta mudaste de vida. Qual era o seu orçamento antes de entrar na empresa “séria” e quanto está agora? Eu posso te mostrar que conheço a empresa. Agora..estudar sobre os perfumes?…você estudou? onde? deve ter sido nas lojas de essências do Centro de São Paulo, lá há muitas essências dos perfumes mais nobres. Estudar?…estudar? ficou tão vaga essa sua frase…não consigo entender o que seja estudar réplica…nos dê uma aula….quem sabe podemos conhecer mais e de repente..sei lá…acreditar que a hindode um dia vai derrubar Giorgio Armani…

          • Cristina Bera disse:

            Outra mentirosa!!!!!

          • Mika disse:

            Não seria de 2 a 5 anos? Demorou meu bem? Qual é o carro da vez?

      • juliano disse:

        deve ser Luiz
        um frasco de 30 ml dura mais que um de 100 tem razao
        defende sim as grifes, acho que te pagam idem quanto recebo da hinode..
        cara tem gente que se presta

      • Sandro disse:

        Engraçado, usei um perfume Hinode a tarde.. a noite eu corri e fui pra academia. Cheguei em casa tomei banho. E demanhã cedo ainda tinha rastros do perfume no braço onde apliquei. Serio mesmo!

    • JU disse:

      ACHO QUE VC PEGOU UM LOTE RUIM, POIS LI SEU COMENTARIO E PEGUEI O 24 AQUI. O CHEIRO É IGUAL E A FIXAÇÃO IDEM.

      • N disse:

        o que as pessoas tem que entender é que fixação e cheiro depende muito,da pele e não sair reclamando sem saber

      • juliano disse:

        ou nariz ruim

        • Paulo disse:

          porque tem aqui tantos puxa-sacos de grife? a hinode so fabrica essas traduçoes porque no Brasil tem muita babaca puxa-saco de grifes pois a sua própria grife é premiada e faz muito sucesso, esse é o real motivo de ela fabricar essas traduçoes

      • kkkkkk…lote ruim, não existe controle de qualidade???? Vc já pensou ir no supermercado comprar macarrão, leite condensado e pegar um “lote ruim”. Que bela porcaria de qualidade

        • Nali Botejo disse:

          kkkkkkk …. já pensou? rsrsrsrs menino! e na feira? vc vai compra um peixe de lote ruim kkkkkkkkkk “lote ruim” era só o que faltava rsrsrsrsrs

        • Ramón disse:

          Vc aqui seu merda??? Tô esperando vc me mostrar os seus contracheques milionários… aparece aí… vamos conversar pessoalmente, covardão! Fica pagando de macho atrás de um computador… me encara pessoalmente, filho da puta!!!

    • Mika disse:

      Mais uma vítima… sinto muito… já passa, igual ao perfume!

  4. Julio disse:

    Hinode é mais uma pirâmide, onde 25 se ferram e 1 ganha, Essa de Marketing multinivel é mais uma balela para manipular a ganancia de quem acha q vai ficar rico a curto prazo,

    • Rodrigo disse:

      correto Julio, os que defende esse lixo de empresa, se deram mal e querem recuperar seu dinheiro usando mais troxas ou são retardados que acham que vender perfumes falsificados (ou como a Hinode usa: “inspiração nos originais”) vão ficar milionários.

    • juliano disse:

      amigo estou a seis meses e ganho bem, markenting leva de 2 a 5 anos p ficar rico

      • Rodrigo disse:

        o que seria rico pra vc? nesse prazo a sua piramide já desmoronou….

      • Vai ficar rico em 5 anos vendendo perfume pqp, esses zumbis estão passando dos limites.

      • Adriana Ricardo disse:

        Poxa vida, estou marcando bobeira então…kkk,, dexá eu correr, pq em 2021 eu já serei RICAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

      • Nali Botejo disse:

        a vai! mentira! querido!!!!! quem ficou rico com pirâmide????? na era da informática vc chama pirâmide de “markenting”? Vc já viu o markenting do ITAU, Coca Cola, Aple, etc? talvez não… são empresas pequenas e não são sérias… essas empresas têm muito a aprender com a hinode, não é? fico até pensando aqui vendo o Sales pedindo para as pessoas montarem uma rede do Itau…

        • Paulo disse:

          é verdade, verdade querida essas marcas botam uma propaganda na tv e mts de nos faz papel de otário e enriquecemos eles, mas isto esta mudando, sabemos hoje que o refrigerante que citou, faz vc gastar com remédio mais cedo, bancos mais nos roubam do que beneficiam, aple marca muito boa, mas vc viu o filme do surgimento da marca, uns bandos de trapaceiros querendo roubar um do outro os projetos, mas vamos mudar isso com certeza.

      • Cristina Bera disse:

        outro sem noção affffffffffffff, quanto vc ganha para defender a empresa no reclame aqui

    • cleo disse:

      eu entrei nessa julio!! mais ate agora não tive resultado nenhum, so fofoca e dinheiro perdido..nem meu kit top de 2.200 reais não consegui pagar ainda!!

      • bem feito. avisada foi. a poucos dias uma pessoa com a mesma situacao sua… kit de 2,200… veio todo desfigurado o kit e ela reclamou tanto, mas tanto que finalmente…. desistiu… perdeu os 2,200 e foi trabalhar

      • Flavia disse:

        Eu também estou na mesma situação amiga, na hora eles ficam em cima da pessoa prometendo tudo quanto é benefício. .. Já estou passando os produtos pelo valor pago na franquia, quero me livrar desse problemas.
        Abraço

        • Adriana Ricardo disse:

          Sinto muito por vc. Minha ex cunhada e minha sobrinha entraram nessa tbem. Nem tive tempo de avisar e aconselhar sobre a merd.. que iriam fazer pois não me falaram antes, só depois que já tinham feito o mal negócio é que fiquei sabendo. Bom, agora é só esperar pelo arrancar de cabelos…

          • sandro disse:

            Engraçado, tem gente que aposta tudo, vende até carro, casa, etc. E não trabalha direito, faz tudo errado e coloca a culpa na empresa dizendo que não presta. Acho que o que não presta são os pessimos consultores que não sabem trabalhar. Na Hinode fiz as coisas com calma. Entrei com o kit top, de R$ 2,220, 00, veio mais de 4 mil em produtos pra mim. Fiquei com alguns e o resto comecei a vender. Em dois meses já faturei o que tinha gasto com os produtos e me sobrou um pouco mais. Cadastrei pessoas, ajudei elas. Hoje sou master na empresa tirei nos ultimos 3 meses 1500reais fora as vendas. To animado e crescendo aos poucos. Falo com pessoas todos os dias e convido para os eventos. Sou funcionario publico e faço hinode nas horas livres e tbm dentro do meu trabalho vendendo produtos. Pronto, não tem formula mágica e não precisa se desesperar. Povo complicado, viu. Puts..
            Contatos: sschaves(arroba)gmail ponto com.

          • Quanto está a Arroba do boi?

      • Paulo disse:

        e vai continuar quebrado nao consegue vende hinode amigo, então ja era presta um concurso para trabalhar na limpeza publica

      • Ramón disse:

        Experimenta tirar a bunda da cadeira e sair pra vender os seus produtos… Dinheiro num vai cair do céu não, sua burra!!!

  5. José Francisco P Carvalho disse:

    os não sou representante, vendedor ou coisa assim, mais Ninguém enrica com milagres e sim com muito trabalho e seus próprios esforços…Eu já comprei vários produtos Hinode e realmente não são bons,,,

    • sandro disse:

      Realmente, tem que trabalhar pra colher os frutos. Fora isso, nada presta. Como Hinode é a mesma coisa. TEm que trabalhar e ter compromisso com a empresa e consigo proprio!!! Bora trabalhar! O povo só quer reclamar e ganhar de boa com braços cruzados

    • WELLINGTON GODINHO CORREA disse:

      Moço não entendi….
      Não são bons e você comprou varios?
      Me polpe né..

      Realmente, os produtos não são bons..
      São maraaaaviiilhosoooosss!!!

  6. Ana Paula Bitencourt disse:

    Realmente. Comprei um perfume e me sinto até hoje ludibriado, enganada.
    A propaganda no site Mercado Livre anunciava inclusive com a foto original do produto, sem mensionar que se tratava de produto Hidone.
    Se meu interesse fosse nós produtos Hidone teria feito contato com um dos seus revendedores.
    Após a compra que observei de forma bem discreta que o produto embora não fosse envasado no vidro original o produto era original.
    Eles são tão traiçoeiros que justificam informando que o frasco é o que torna o produto mais caro e por isso eles colocam em outros vídeos.
    Mas não é verdade. Eles agem de má fé e nos vendem falsificação barata. O perfume tem pouca fixação e o cheiro também não é idêntico ao original.

    • Rodrigo disse:

      eles usam as fotos originais e as amostras também são originais, agora o perfume é de péssima qualidade. Imitação muito mal feita.

      • Mercado Livre não é HINODE. O que for anunciado no Mercado Livre é por conta do vendedor, se ele coloca foto de perfume original é para mostrar como é a original. Com certeza ele não fala que está vendendo com embalagem original porque a HINODE não faz isso.

    • sandro disse:

      Mercado Livre?? Ta de brincadeira né.. Devia ter procurado um consultor hinode na sua cidade. Hinode proibe vendas pela internet. Quis pegar produto por preço mais baixo acabou se decepcionando. Sinto por voce, tadinha. Eu vendo produtos hinode e não prego mentiras, falo a real e vendo pelo preço real, ou seja 120 reais os perfumes da linha Sensações Gold.

  7. um representante da empresa Henode veio com a conversinha bonita mora hein salvador -Bahia, estar mim ameaçando hein dar uma queixa de mim porque peguei 11 perfumes com ele paguei 5 perfumes na mão dele e mim deu 5 perfumes pra mim agora ele quer que eu paguei a ele os 6 perfumes tratou é tratou meu querido o nome dele é Yuri estar mim ameaçando de todo jeito pensando ele que tenho medo de nada tratou é tratou seja homem de palavra seu moleque.

  8. eu não trabalho na empresa Henode nada contra mais vc que ficou mim oferecendo os produtos e dinheiro dizendo que eu consigo as coisas rápido agora tá vendo a crise no Brasil fazendo medo tudo sem dinheiro vem pra cá mim dar pressa

  9. Gilvan disse:

    Galera! Cuidado com o chamado “Calo ofativo” Depois de 2 horas ou mais a gente não sente mais o próprio cheiro! Isso é um bloqueio que o cérebro faz! Não quer dizer que o cheiro não está ali, peça pra alguém sentir antes de julgar que o produto A ou B não tem boa fixação! Pura ignorância e falta de conhecimento.

  10. pamella disse:

    Boa noite!
    É melhor ir para a Petrobrás uma empresa sensacional. Sai da Hinode pra ir petrobras…
    Se interessou? Entre em contato.
    31 9 9151-6994

  11. Sarah disse:

    O perfume é bom, uso os produtos hinode e amo todos eles, desde o shake até os perfumes (que fixam muito bem, principalmente o Gracy e o Empire).
    Conheço pessoas que trabalham com os produtos e falam muito bem, alguns dizem até que são apaixonados!

    • Você está certa. Acho que as reclamações que tem no site RECLAME AQUI são os concorrentes Natura, Boticario, Jequiti, Herbalife, Forever e outros que tem INVEJA do crescimento de 23.000% da Hinode. Ela dava um Honda Civic o primeiro carro, mas agora não vai mais dar, que pena…. Vai dar um BMW…..kkkkkk

      • eric disse:

        ja ganho a sua?

      • WELLINGTON GODINHO CORREA disse:

        Top amigo!
        Uhuull é hinode!!!

      • Paulo disse:

        E existe alguma duvida sobre isso, eu nuca tive, vamos ver daqui ha cinco anos se a piramide caiu, sinceramente eu nuca vi piramides de produtos, ja ouvi falar de piramide finaceira

        • augusto disse:

          O produto é para disfarçar a pirâmide , pois existem muitas empresas no mercado desse tipo que são pirâmides e tem produtos sim. Quem disse que para ser pirâmide não precisa ter produto. Pirâmide é qdo vc sempre irá precisar de mais e mais pesssoas novas para crscer e manter e rede e ainda é obrigado a comprar produtos todo mês

      • Cristina Bera disse:

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk BMW???? sonhar não custa nada, quando vc ganhar me chama para dar uma voltinha??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora se vc ganhar uma ferrari eu caso com vc que é o que prometem tb, ai vc vai morar na lua para correr com o carro pq a velocidade hoje em dia não pode passar dos 50, eu não trabalho com nenhuma dessas marcas estou aqui pq estão tentando fazer uma lavagem celebral na minha filha

  12. Elias nogueria mauch disse:

    pulem fora disso. estou com estoque de produtos sem qualidade que nao vende, nao aceitam de volta e pior… nem da pra usar. me pherrei

    • JOÃO F. LAGROSSE MANUEL disse:

      Caso ainda tenha os perfumes combro na sua mão inclusive o kit se estiiver completo ok meu numero e (21) 99237-4209

    • Aí, tem gente querendo comprar seus produtos de estoque da Hinode. Se você mentiu vai ter que comprar os produtos para vender a ele.

    • cleuza disse:

      acho muito chato vc pagarnpor um kit de fragancias e nao vim na sua casa a quatro meses acho isso uma grande fraude ,vou processar essas pessoas

    • Paulo disse:

      presente agora no fim de ano vc vai fazer muito sucesso, meus produtos pra mim usar tenho q separar se nao vende é td e por conta de quando chega produto na franquia nao dar pra nada levam td, acho que v fara mais sucesso vendendo aqueles de 10 reais talvez sua regiao seja mt pobre ou remota, precisa de hinode ai pra mudar a vida desse povo

  13. Silvana disse:

    Hinode não recomendo, fui abordada por uma representante e comprei a “Colônia 62” (suposta 212) Mas recebi um “desodorante Colônia” e o mesmo não fixa nem fica o cheiro bem meio período, entrei em contato com a empresa e me disseram q precisam do id do tel e do nome completo do representante😠
    Como irei pedir todas essas informações a uma pessoa q me abordou na rua????

    • Jonatas Souza disse:

      Realmente acho que eles não estão preocupados com o CDC, pois se vocês repararem no fundo da embalagem contém a informação “perfan” na composição, mas atrás da embalagem contém a informação “desodorante colonia”. Segundo um vídeo que assisti no youtube sobre um especialista em perfumaria, desodorante colonia contém 1% a 3% de essência e “perfan” de 15% a 25% de essência. Acho que devem ter mais respeito com os consumidores e mais claros nas informações, penso que isso é propaganda enganosa.

  14. francisca maria lopes da silva disse:

    estou decepcionada com as pessoas que madam meus pedidos porquer nãocolocam meu endereço correto e vai pra outro endereço estou perdendo clientes meu endereço é rua.03,quadra.15,lote.36 parque residencial faro

  15. Marciel Gomes disse:

    Eu sempre usei o 212 Vip Men, mas devido a crise e aumento do preço resolvi comprar o 212 Vip Men da Hinode. Resultado, me arrependi, a fixação não dura nem três horas, ao contrário do original que na minha pele dura até 12 horas no mínimo. Joguei R$ 180,00 fora, o barato saiu caro, melhor ir juntando uma grana e comprar o original mesmo. Já estou fazendo isso.

  16. rangel disse:

    gente fico perplexo, sou empresário e digo com todas as letras não precisava entrar, porém achei viável minha esposa queria um negócio próprio para ela e achei viável a hinode pois ela gosta de vendas. porém antes de tudo eu busquei minhas próprias informações e não fui na cabeça de ninguém, essa atitude é que difere patrões de empregados, pois os empregados escutam de mais opiniões alheias e os patrões não dão ouvido para alheios e faz o melhor e busca as suas próprias informações. 1 – a hinode não pode se responsabilizar por atitudes e informações erradas de seus distribuidores. distribuidores compram e revendem ou seja são independentes , não tem vínculo com a empresa empregatício. as pessoas que foram lesadas tem que processar a pessoa que as vendeu e não a empresa. 2 – perfume é questão de gosto, uns gosta outros não, porém a empresa tem 400 produtos de ótima aceitação normal em um catálogo de produtos pessoas gostarem de uma coisa e não gostarem de outra, isso acontece com qualquer empresa!! o problema é que as pessoas só focam em perfumes e esquece dos outros produtos. minha esposa vende de tudo e tem uma carteira de cliente e nem mmn ela faz mais de produtos da aula buscou se informou e vende muito e de tudo e ela gosta disso. eu já não gosto de vender porém faço o mmn, esse negocio de entrei 1 e entrei depois não existe pois se vc ver o numero de cadastrados para a população brasil não tem nem 1% da população cadastrada. ou seja tem publico para todos, o que acontece é a forma que vc trabalha a maneira que trabalha isso é que vai direcionar o quanto vc vai ganhar e não posição de quando entro e etc.. 3 – quanto a entrega eu na minha empresa passo por isso o tempo todo, nosso sistema de entrega ou seja correios é péssimo falo isso com experiência própria e acontece comigo infelizmente quando o produto não chega os clientes não querem saber que já está no correios eles também me cobram até o produto chegar. 4- quanto ao reclame aqui isso não desabona em nada a empresa, pois normal em uma empresa em crescimento ter problemas ainda mais quando acaba sendo responsabilizada pelo seus distribuidores que são independentes. enfim o pessoal prejulga de mais e buscam informações prontas. se vc olhar a quantidade de pessoas que estão no negócio e a quantidades de reclamações que tem ou a quantidade de pessoas insatisfeita verá que não é nem 0,5%. essa foi minha visão e não tenho a intensão de mudar opinião de ninguém até mesmo por que isso não vai acontecer. mais visto os comentários me manifestei.

    • Mika disse:

      Amadores tentando ser profissionais! Enganadores!
      Um labirinto… quem encontra a melhor saída já é da rede, mancomunados com os donos…
      Sorry! It`s a hard true…

  17. rangel disse:

    perdoe me esqueci de falar dos perfumes, outra coisa pessoal não culpem a empresa por declarações de sues distribuidores, o perfume não é uma falsificação e sim um contra tipo baseado nas marcas conhecidas, todas as empresa que trabalham dessa forma não falsificam a hinode , up, etc… elas fazem contra tipos ou seja é um outro perfume !! procurem se informar é apenas inspirado na originais, tem gente que gosta outros não. minha esposa é bem enfática nisso e tem gente que comora outros não porém isso permite elas vender os outros produtos os perfumes da própria hinode são excelentes, eu gosto ou seja entendam que a empresa não trabalha só com perfumes e sim com produtos. e hj as esses contra tipos é só mais um de seus produtos onde ela inicio seu negócio porem teve visão e se expandiu não ficou igual outras empresas no arroz com feijão. por isso ela teve esse crescimento se fosse só perfume seria apenas mais uma. e para vcs que de repente não sabe, boticário, natura etc.. a maioria dos seus perfumes também são contra tipos basta pesquisar ou seja é inspirado em perfumes já importados já existentes só que eles colocam outro nome ao invés de dar referencia do perfume inspirado, o que quero dizer com isso que a criação não é deles. por isso a hinode ganhou em 2015 como melhor perfumista com perfume de criação própria o empare basta olhar no site da abphc. por isso falo e repito busque informações próprias, não de ouvido a tudo que dizem.

    • CIUMARA BUENO RODRIGUES disse:

      Ola pessoal concordo plenamente com o Rangel estou recentemente nesta empresa ja desenvolvi este trabalho em uma outra empresa e vi q da para ganhar muito bem em pouco tempo mas isso o q determina e o esforço e dedicação de cada um.quanto ao combo todos sabem q em qualquer negocio bom tem um investimento.vendas,isso tbm depende do desenvolvimento de cada um.fixação do produto depende de uma serie de fatores tipo pele.e quanto a pirâmide por favor se informem antes de falar para ver o q é:pirâmide não tem sustentabilidade ou seja não e o caso da hinode q esta no mercado a mais de 25 anos.os produtos são contra tipos de ótima aceitação no mercado.então antes de qualquer comentário se informem a internet esta ai para todos q e um mundo de informações não comprem ideias prontas dos outros.os produtos sao controlados pela Anvisa e ABIHPEC.As essências sao fornecidas pela FIrmenich e Robertet,empresas suiça e francesa as mesmas q fazem essências para as grandes gries.informação e tudo e esta ai p todos.antes de opinar se informem…

      • Jandeilson Alves disse:

        Saí daí Zumbi, quer enganar quem com esse papo furado, a lavagem cerebral não funciona aqui não.

        • CIUMARA BUENO RODRIGUES disse:

          olha meu amigo se informe…para nao falar besteira
          mas com quem entende do assunto,nao com amadores,nao va pela kbça dos outros toda e qualquer empresa grande tem suas deficiencias basta vc clicar o nome da empresa neste site mesmo,e vera…mas se vc e muito esperto e inteligente assim seja…

          • Jandeilson Alves disse:

            Se que se ferrar tudo bem, agora ficar com esse papo furado para enganar inocentes eu não aceito, você era da Telexfree, Bbom, Herbalife e outros lixos?

        • cleuza disse:

          muito papo furado mesmo estou a qutro meses recorrendo para consegui um kit de fragancias ja pago e nada , vou ter q processar a hinode.

    • Júlio disse:

      O que???? O Brasil virou um país sem leis ???? Se o produto é da Hinode e eu reclamo pra honode, e não recebo respostas do produto eu tenho q ficar contente??? Q merda de cidadão seremos se contentarmos com tudo q tem de errado ???a culpa é sim da empresa, a Merda da Hinode tem q se responsabilizar com os seus produtos.

  18. Louise disse:

    Comprei o número 20 flower by kenzo, puro álcool.

  19. PABLO COSTA DA SILVA disse:

    Estou extremamente decepcionado com a Hinode. Comprei um kit ano passado, fiz várias compras e consequentemente várias vendas dos produtos. Fiz cadastros, mas INFELIZMENTE NÃO RECEBI COMO A EMPRESA PROMETE E ALÉM DISSO DEU BAIXA NO MEU ID, agora se eu quiser tenho que comprar novamente outro kit, então para mim, isto NÃO É PAPEL DE UMA EMPRESA QUE VISA O LADO DOS CONSULTORES!!!!

  20. Luzia Luz disse:

    Boa noite a todos! Ja tive cadastro Hinode se não me engano em 2005, quando ainda não estava essa explosão toda de cadastro, na época as fragrâncias eram similares as importadas e a fixação duradoura, Mas agora com essa gganância de cadastrar, a empresa nao ests dando conta de continuar a qualidade.

  21. Josséli de Avila Dantas. disse:

    Quero dar um conselho pra quem está procurando saber mais sobre a empresa, procure pessoa conseituafas e onestas que esrejam no negócio a mais tempo,e oucam syas experiências, não de ouvidos a leigos que não szbem o wue estão fslando.
    3 sobre a empresa ser pirâmide, pesquise skbre diferença entre pirâmide e marketing de rede.

    • Marcos disse:

      Eu respondo isso a você tenho formação na área de cálculos e planejamento estratégico conheço pessoas de várias empresas de vendas,por exemplo você conhece mesmo a hinode?conhece mesmo? mesmo? sabe de onde vem o plano de markheting dela? não né quando ela chegou a beira da falência um dos maiorais na empresa em reunião disse que tinha uma empresa no mercado que estava ganhando milhões com perfumes..copiaram descaradamente todo o plano de marketing de uma empresa chamada UP! essência,depois começaram a comprar pessoas dessa UP! dando rede pronta,essa UP! já está fora do Brasil em dois países e a hinode porque não foi? pelo plano piramidar dela….inclusive estava nesse blog e foi retirado…
      hoje muitas pessoas estão voltando para essa UP! ou indo para uma tal de I9 life..veja o vídeo a seguir

      • nao tenho muito o que falar da UP! por falta de conhecimento das atividades dela… mas a Hinode acaba de soltar que assinaram contrato de merchan com a globo para uma novela que vem aí… kkkkkkkkkk só me digam por que???? o marketing nao é de rede? por que fazer comercial caro na Globo? o marketing multinivel nao precisa de propaganda, porque ele acontece de boca em boca,, e é assim que a rede é remunerada. Inclusive sempre dizem que o que gastariam de propaganda seria dividido entre os membros.. . é um dos princípios do MMN … Quando chega nesse ponto de patrocinar coisas em tv, times de futebol, revistas,, é porque a porra da rede nao se sustenta mais e precisa de mais gente… parece o início do fim da Hinode

        • Jandeilson Alves disse:

          Pirâmide Hinode a nova novela da globo, não percam a novela que conta a história da empresa que deixou mais de 200 milhões de pessoas ricas kkkkkkkkkkkk

          • rogerio disse:

            Estive em uma palestra hoje,e só falam de viagens e riquezas em curto prazo, e que quem tem faculdade não valerá de nada , eles parecem “loucos” obcecados para recrutar pessoas, eles parecem que fazem ritual para o satanás pois no meio da palestra eles passam perfume .

          • Renato Silva disse:

            Zumbi da Hinode, deixa de ser burro, isso são idiotices que seu lider colocou em sua cabeça, a novela não conta porcaria de historia nenhuma da hinode, a unica coisa que tem é que a hinode que sempre falou para os seus zumbis que não gastam com propaganda e ela ira fazer merchandising (propaganda).

          • pensei que fosse empresa de venda direta e to vendo hinode no site da americanas.com procura la .. http://www.americanas.com busca hinode

          • Renato Silva disse:

            Não é só no site das lojas americanas, como no site submarino, será que eles entraram com o kit top? Kkkkk logo esse lixo de Hinode desaba, não vejo a hora.

          • Jandeilson Alves disse:

            Estão equivocados amigos, não é a Americanas ou Submarino que estão vendendo, mais sim outras empresas pelo Marketplace, vejam acima do preço, “Vendido e entregue por SHOPNEXTRADE” e outras.

          • mas no site americanas… toim …

    • Mika disse:

      Se o português melhorar, quem sabe tudo melhora!

  22. Renato Silva disse:

    Esse seu comentário não acrescentou em nada, independente de quem vende, está sendo vendido nos sites americanas.com e submarino.com e pelo que sei a hinobosta prega a bandeira da venda direta, e você com certeza é um zumbi que so enxerga o que seu líder quer.

    • Jandeilson Alves disse:

      Kkkk ler meus comentários acima amigo, sou um dos mais crítico essa bosta de Hinode(pirâmide), quero dizer qua as Americanas e Submarino nunca iria vender esses produtos falsos, eles não dão responsáveis por esse lixo, qualquer pessoa com CNPJ pode fazer marketplace no site, mais os responsáveis pelos produtos não é as Americanas ou Submarino.

  23. sandra maria dos santos oliveira disse:

    O senhor luis Antonio tel 96799913 pegou o meu dinheiro e nao me cadastrou nao me deixou amostras nem baner.quero meu dinheiro de volta.

  24. Renata disse:

    Já tive experiência com a Hinode e simplesmente amo todos os produtos.
    Alguns dos meus amigos estão trabalhando com esse exelente empresa e me disseram que os resultados são reais, então por esse motivo acredito que é uma empresa de Deus, justa e onesta inclusive está sendo divulgada a história dela na novela das seis sol nascente, para quem acha que é pirâmide veja a nova. A globo convidou a hinode cosméticos para contar sua história na novela e isso é mais que suficiente para acreditarmos que esse empresa é uma boa oportunidade de mudar de vida.

  25. Renato Silva disse:

    Bom dia! Os zumbis da Hinode estão se achando, logo logo essa porcaria de piramide começará a cair, já tem algumas investigações em andamento como crime contra a economia popular, uma delas é em Barueri, segue link: http://esaj.tjsp.jus.br/cpopg/show.do?processo.codigo=1W0015IKL0000&processo.foro=68&dadosConsulta.localPesquisa.cdLocal=68&cbPesquisa=NMPARTE&dadosConsulta.tipoNuProcesso=UNIFICADO&dadosConsulta.valorConsulta=Larrus+Industria+e+Com%C3%A9rcio+de+Cosmeticos+Ltda&uuidCaptcha=sajcaptcha_a948aa807539405ea71c029c238c830b&paginaConsulta=1, ESTOU CONTANDO AS HORAS PARA ESSA MERDA ACABAR e os burros que acham que vão ficar milionários, ficarem de cara no chão, por ter colocado varias pessoas que tiraram dinheiro da onde não tinha para entrar nisso.

  26. Lourival disse:

    o site agora 15h38m ta off line… qual o codigo do processo ? ou procura pelo nome da parte ?

  27. Gente boa, saibam vocês que perfumes genéricos NUNCA, JAMAIS são ou serão iguais aos originais.
    Os aromas podem ser iguais, mas a transição das notas nunca. Um perfume importado genuíno tem as notas de cabeça, fundo e saída. Isso faz com que o aroma traga percepções diferentes a cada período, o que não acontece com as réplicas. Na prática você sente que são parecidos em um primeiro momento, porém com o passar das horas não.
    Raros são os que conseguem isso, porque o objetivo das imitações é que no primeiro momento a pessoa sinta que é idêntico, não se preocupando com o depois.
    Todos eles possuem álcool, por outro lado muitas imitações usam um tipo de álcool de baixa qualidade. Por isso é comum você sentir sua pele ardendo ao passar. Algumas pessoas apresentam até alergia, coceira e vermelhidão no local.

    Os perfumes genéricos, como Hinode, Perfam, Up, são mais baratos não é à toa.

  28. Geanne disse:

    Analisando as reclamações, percebi que as principais reclamações vieram de pessoas que reclamam ou falam mal do estilo de negócios citado, são as pessoas que nem utilizaram os produtos ou mesmo fazem parte da empresa. Como reclamar sem conhecer o produto ou o projeto? Como associar ao esquema fraudulento de pirâmide financeira sem ao menos conhecer o projeto? Na minha conclusão, há um desconhecimento por parte das pessoas e um pré conceito grande que resulta da má reputação de outras empresas fraudulentas,as quais maquiavam seus esquemas sujos baseando-se no modelo de negócios mais inclusivo e sustentável que conheço. Conheço a empresa há muitos anos e assim como outras empresas de venda direta há produtos bons e produtos ruins. O que importa para mim, é se as pessoas que vendem estão tendo sucesso. Tenho visto muitas famílias que ficaram desempregadas e hoje vivem da venda dos produtos. Não seria esse um aspecto relevante? Uma empresa que fatura 1 bilhão de reais com a venda de produtos, gerando arrecadação de impostos não seria útil para alavancar a Economia brasileira? A realidade atual do nosso país, de total crise financeira, desempregos e inflação não seria beneficiada com o movimento de todo esse capital? Afinal são produtos acessíveis e que as pessoas utulizam diariamente. Bom, acho que realmente vale a pena fazer uma avaliação mais aprofundada e crítica sobre esse modelo de negócios. Ao menos não julgar o que pouco se conhece.

  29. fernando disse:

    Boa tarde! A Hinode apenas oferece uma oportunidade de negócio para quem queira vender os produtos de empresa e receber as suas comissões. Simples assim. Ninguém é obrigado a construir rede.

  30. kildare disse:

    Os produtos da hinode não tem boa durabilidade e também não chegam nem perto do original. Aqui, vão aparecer muitos revendedores dizendo o contrário , mas estão corretos, querem defender o ganha pão deles. Isso é minha opinião, por favor respeitem, pois já comprei vários produtos da hinode e nenhum chegava perto do original, concordo que para falar qualquer coisa a pessoa deve pelo menos ter experimentado o produto, então antes de falar o que estou relatando , já tenho boa experiência com esses produtos.

    Em relação ao sistema de “pirâmide” que muitos comentam que existe na hinode, eu já não posso comentar , pois estou por fora do assunto , mas a pessoa que quer entrar na empresa deve fazer uma pesquisa e tirar sua própria conclusão se realmente pode ser pirâmide ou não.

  31. Juan disse:

    Existe uma diferença nítida em relação a “pirâmides” e “marketing de redes”. Vou tentar resumir de maneira absurda diferenças nítidas de ambas. Claro que cada empresa tem sua política e é necessário estuda-la com mais calma para não chegar a conclusões genéricas (meu TCC tá sendo justamente este tema, pela visibilidade que o marketing de redes vem obtendo).

    Vamos falar um pouquinho do primeiro (pirâmides financeiras):
    1) Os valores para ingressar no negócio são altíssimos;
    2) São produtos “virtuais” ou planos de serviços: Você nunca tem acesso de fato aos produtos comercializados pela empresa. São produtos fictícios, restritos somente a “realidade virtual”. Ao solicitar este produto em mãos, provavelmente você nunca vai receber ele.
    3) Rendimentos fixos e extremamente altos, não importando o rendimento do trabalho: Você pode trabalhar absolutamente nada, seu rendimento sempre será o mesmo (de acordo com o seu investimento inicial).
    4) Foco na adesão pessoas, esquecendo assim na comercialização dos produtos prestados: Ao perceber que não existe produtos a serem realmente comercializados, mas a adesão por novas pessoas é feroz.
    5) Não existe franquias, distribuidores oficiais ou semelhantes;

    Agora, irei tentar mencionar alguns tópicos em relação ao marketing de redes legítimo:
    1) Existe uma gama de valores a serem investidos. Cada uma delas trará benefícios diferenciados (semelhante aos planos de operadora na qual você assina);
    2) Todo o valor investido você recebe em produtos: Cada empresa determina a porcentagem de lucro do produto. Pelo que analisei, organizações como Polishop e Hinode oferecem 100% de lucro sobre a venda (ou seja, você adquire o produto por 100 reais – um exemplo – e revende por 200 reais – sendo assim, o rendimento na venda direta é responsabilidade colaborador que ingressou no negócio). Já outras organizações oferecem 50%, 30%, 20% (os preços sempre são tabelados);
    3) Os rendimentos variam de acordo com o seu desempenho: Se você e sua equipe realizarem um ótimo trabalho, vendendo produtos, chamando pessoas para o negócio, deixar a marca em mais evidência, você ganha mais por isso. Se você e sua equipe produzirem pouco, o valor a ser recebido será menor;
    4) Existe um foco tanto na comercialização dos produtos quanto na adesão de pessoas: Todas as empresas legitimas de MMN realizam treinamentos para os seus colaboradores, ensinando para estes mais sobre seus produtos, suas características, sua origem e como vender eles. Assim como táticas para ingressas mais pessoas no negócio, aumentando assim sua rede de distribuidores;
    5) Existência de franquias, distribuidores oficiais e semelhantes: A Hinode, na minha cidade, existe aproximadamente 4 franquias. A polishop possui 3 lojas enormes dentro dos principais shoppings da ilha. A forever tem uma sala que ocupa praticamente todo o prédio comercial. A Up! possui uma franquia numa das ruas mais movimentadas da cidade. Ou seja, existe inúmeras representações oficiais distribuídas no Brasil.

    Em relação a Hinode, pelo que pesquisei, numa entrevista dada a revista Você S/A (umas das principais revistas sobre o mundo dos negócios), os diretores enfatizam que o principal problema da empresa atualmente é a logística para atender todas as suas franquias. Segundo eles, o crescimento da organização foi muito mais além do que esperado e suprir toda esta nova demnada vem sendo um verdadeiro desafio. Vou deixar aqui os anexos de um artigo cientifico sobre a diferença entre marketing de redes e piramides, assim como a entrevista da Hinode. Odeio esta história de achismo, pois de opinião sem embaçamentos temos demais por aí.

    Artigo Cientifico Marketing de Redes
    http://revista.faculdadeprojecao.edu.br/index.php/Projecao1/article/viewFile/406/363
    http://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/760/2/20101200.pdf

    Em relação a reportagem da Hinode:
    http://vocesa.uol.com.br/noticias/entrevistas/sandro-rodrigues-presidente-da-hinode-conta-como-a-crise-ajudou-a-impulsionar-a-empresa.phtml

  32. Bom,dia qrds eu ia entrar nessa empresa agora vendo essas reclamações nem pensar estou fora,vendo avon e natura nunca tiver problemas agora essa hidone vc só vê pessoas reclamando.

  33. Leandro disse:

    Meu nome é Leandro entrei na Hinode a 5 meses e sim conheço pessoas que mudaram de vida,não 1 ou 2 mais varias, antes de sentar a bunda no computador para escrever sem saber de nada sobre a empresa senta e conheça essa maravilhosa empresa

  34. Leandro disse:

    se tiverem interesse em conhecer entre em contato, garanto que suas opnioes irão mudar

  35. Paulo disse:

    Hinode empresa maravilhosa! quem realmente trabalha ganha dinheiro. Piramide!, produto ruim!, gente vocês que vendem algumas porcarias, façam o que vocês quiserem, sejam honestos, a hinode mexe com todos vocês, escondam as cordas porque do jeito que vai o desespero de vocês vai aumentar, a hinode esta passando por cima de todos os concorrentes como um trator, todos os produtos da empresa tem qualidade de excelência, e o grande problema da hinode é porque mais que ela se esforce vai demorar suprir a demanda, pois vende muitooooooo!!! escondam as cordas! e piramide de produtos? chamem a policia? para o que? só se for para fazer papel de otário como muitos acima que não sabem nem o que estão dizendo.
    Sou ouro e diamante em construção na hinode, e conheço pessoalmente mais de 20 pessoas que mudaram suas vidas com a hinode inclusive eu.
    Sou mais feliz com a Hinode! e os de cargas que morram de inveja.

  36. Rodrigo disse:

    Não é atoa que o Brasil é o terceiro pais mais ignorante do mundo….. quanta asneira eu li aqui, e o pior as pessoas falam com toda certeza da verdade e não fazem o minimo esforço em fazer uma pesquisa pra saber o que é o o que não é… existe uma grande diferença entre uma coisa ou outro e os fracassados sempre vão criticar, normal do Brasileiro.

    • Ramón disse:

      Esquenta a cabeça não… Os EUA passou por esse período no início da Amway. Hoje em dia eles são referência no MMN.

      “Os cães ladram, mas a caravana passa”!

  37. http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=57888&status=ALL

    E o cheiro tá mais forte do que nunca….números atualizados estão maiores do que nunca

  38. Tati disse:

    Gente quero meu dinheiro d volta.
    Tenho raiva de mim, porque me deixei envolver no momento fragil de minha vida.eu tinha acabado de perder minha filha situacao financeira ruim.
    So que eu me deixei levar realmente nao é bom esse negocio
    Investi sem poder
    E agora.
    Mais um prejuizo.
    Alguns se deram “bem”
    Porque conseguiram convencer pessoas peo negocio ainda pra completar muita gente rejeitA os produtos.
    Dificil.

  39. Mika disse:

    Puta que pariu!!! Que empresa é essa??? Bem… alguns me alertaram, mas resolvi acreditar!
    Nada é real!!! Bando de mentirosos! A idiota aqui, acordou!
    Parem de iludir o povo brasileiro que já é tão sofrido e passado para trás… Diamantes somos todos, quando lapidados corretamente pela vida, não por um bando de enganadores…
    Me chamaram de fracassada por que saí e acordei!
    Pobrezinhos dos que ficam…
    Vender os produtos até que não é difícil… fazer o negócio é que o lance!
    Pouquíssimos conseguem… será que é verdade??? Nossa!!! Carros, dinheiro, deixar um legado… fazem me rir…
    Os que tiveram que ganhar, já estão com o seu garantido… até que tudo venha a desmoronar e não vai demorar!
    Acredito em alguns que são os escolhidos pela empresa, para enganar e incutir nas mentes esperançosas, algo que na verdade não tem nem infra-estrutura para acontecer…
    Franquias às minguas… nunca comprei o que realmente queria… só precisava consumir e não perder meus clientes…
    É TUDO UMA MENTIRA! CUIDADO COM OS LOBOS, que não the Wall Street… que perambulam borrifando perfumes nas vítimas… maquiavélicos… nossas mentes se deixam levar por sonhos. Que sejam esses palpáveis e transparentes!
    Essa empresa não funciona! Quando se engana 1, se enganam vários…
    Foi um aprendizado de um pouco mais de 2 meses…
    Tudo que é construído com ganância e com falsas promessas, cai por terra!
    Sorte aos que por ora ficam, e melhoras as que abriram os olhos!

Deixe uma resposta

