Vítima da Telexfree pode processar o aliciador ou patrocinador que a colocou no golpe

Em entrevista coletiva na sexta-feira dia 18-09-2015, o Ministério Público do Acre falou sobre a decisão da justiça que constatou que a Telexfree não passava de uma pirâmide financeira.
O Promotor Dr Marco Aurélio falou sobre o futuro do processo todo: “- Se houver recurso a decisão não é definitiva, é provisória, e isso pode trazer alguns transtornos. A Telexfree não recorrendo, transitado e julgado o processo a decisão passa a ser definitiva, aí a pessoa pega a cópia da sentença judicial, a qual vamos pedir ao juizo ou que disponibilize no site do próprio tribunal da justiça ou que autorize o Ministério Público a dar possibilidade a ela para facilitar o acesso à sentença e aí proceda (vítima) a liquidação dela (telexfree) no seu próprio domicílio.”

Já existem ações no Espírito Santo e na polícia judiciária civil no acre tramitam inquéritos contra as pessoas que implantaram a Telexfree no Estado (Líderes).

Quem não depositou diretamente nas contas da Telexfree e assim não tem provas concretas de que a empresa lhe deve ressarcimento, pode entrar com ação contra a pessoa que o colocou na pirâmide. Já existe decisão em primeira instância obrigando o aliciador à ressarcir a vítima.

* Fique esperto. Trouxa uma vez já basta não é? Se o governo cobrar as multas bilionárias, não vai ter saldo no caixa da empresa.
** fonte EcoAcre Net
vídeo original

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Vítima da Telexfree pode processar o aliciador ou patrocinador que a colocou no golpe

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s