Vejam o curta metragem e opinem à vontade

e tenho dito

Mentes pensantes apavoram governantes

 

Parabéns pelo trabalho, texto, tudo. O que vejo no  curta é o resultado do excesso de gente no planeta.  Só isso. As fronteiras agrícolas não param de invadir, por exemplo, a floresta amazônica (vejam ->http://migre.me/7MIg . Nos multiplicamos demais, somos uma praga sem controle no momento e em crescimento constante.
O que falta para que a gente se conscientize de vez e tome medidas urgentes, antes que o planeta vire um “Mad Max” -> http://migre.me/7MJi
Pra mim, o controle de natalidade é sinônimo de sobrevivência.  Sobrevivência da humanidade. Se não for de forma espontânea, um dia terá que ser pela imposição. O que é pior?
Sinceramente, acho que “criamos a cobra e a cobra nos comeu”  ,,,Somos “carrascos e vítimas  Do próprio mecanismo que criamos” (Raul Seixas)

Ver o post original

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

