O administrador da Telexfree, nomeado pela Corte Americana quer intimar 8 bancos.

O Administrador Judicial Stephen B. Darr, no caso de falência Telexfree nos EUA, está buscando, e não tem por que não conseguir, autorização do Juiz do caso para intimar pelo menos 8 instituições financeiras envolvidas na movimentação do dinheiro das vítimas da fraude bilionária.
São elas:
– Digital Federal Credit Union (com sede  em Marlborough, como a Telexfree),
– Bank of America,
– JP Morgan Chase,
– Citizens Bank,
– Santander,
– TD Bank,
– Wells Fargo e
– Puerto Rico Banco Oriental.

Os bancos não dificultam as movimentações, não questionam ou fazem vistas grossas sobre a origem do dinheiro. Por isso B. Darr agora está buscando não só informações sobre cheques do caixa Telexfree apreendidos, mas também as informações sobre a comunicação entre os bancos e Telexfree ou seus diretores James Merrill e Carlos Wanzeler, e informações sobre quaisquer investigações relacionadas Telexfree realizadas pelos bancos, incluindo “informações relacionadas com ‘ Conheça seu Cliente ‘”, regras e regulamentos.

Darr está buscando extratos bancários, cheques cancelados, talões de depósito, comunicações de transferência bancária e remessas, documentação em matéria de taxas e contratos, atas de reuniões do Conselho do Banco em que Telexfree foi assunto discutido, documentação sobre por que os bancos terminaram relacionamentos com a Telexfree, documentação sobre as comunicações dos bancos com a SEC e órgãos reguladores estaduais e outros.

O Administrador Judicial quer chegar ao coração, descobrir como, por onde, quando, quanto, quem perdeu, quem ganhou, e para tanto precisa dos dados e neste documento estão todos os detalhes do pedido à Corte.

https://www.kccllc.net/telexfree/document/1440987141105000000000012

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s