Telexfree. Juiz aprova prioridade absoluta ao caso criminal ante o caso civil nos EUA.

O Juiz Gorton, aprovou à pedido da Procuradoria Federal dos Estados Unidos de dar total prioridade ao processo criminal  que acusa James Merrill e Carlos Wanzeler por crimes de fraude eletrônica e conspiração para praticar fraude eletrônica. Uma condenação no caso criminal adianta e facilita muito o processo civil onde os acusados são: James Merrill, Carlos Wanzeler, Sann Rodrigues, Faith Sloan,  Joseph H. , Steve Labriola. Randy N. Crosby e Santiago De La Rosa.
Com esse rumo as custas judiciais do caso civil que envolve sócios e outros 6 acusados devem cair drasticamente. Aqueles 4,5 milhões de dólares que James Merrill pede à Corte que seja liberado das contas Telexfree congeladas para usar na sua defesa, não serão necessários. Também será arquivado o pedido de Faith Sloan de liberação de fundos de contas congeladas para usar na defesa, pois alega não ter dinheiro para tal.
O processo Civil vai aguardar a conclusão do processo criminal.
Provas do caso criminal serão aproveitadas no processo civil, posteriormente.  Com isso ganha-se tempo e gasta-se menos dinheiro.
O pedido foi aceito pelo Juiz Nathaniel Gorton em resposta pedido inicial à corte um pouco mais de um mês, feito pela US Attorney Carmen Ortiz (Procuradora Federal) que explicou que a paralisação do processo civil é necessária porque  no processo civil as partes trocam provas ANTES do julgamento e que essa paralisação impediria que o caso  civil influenciasse no criminal.  Merrill e Wanzeler, por exemplo, poderiam usar provas da descoberta civil para ajudar a sua defesa criminal.
As condenações criminais são dadas como certas pelas autoridades. 

fontes: http://behindmlm.com/companies/telexfree/telexfree-civil-stay-of-discovery-granted-dismissals-denied/

Metro West Daily News 

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s