Corte de falências aprova acordos com advogados e consultores que trabalharam para Telexfree nos EUA.

Worcester -. Advogados e consultores contratados pela Telexfree aceitarão pagamentos reduzidos de cerca de 1,1 milhão dólares pelo seu trabalho, no âmbito de acordos judiciais de falência que visam preservar milhões de dólares para as vítimas do esquema acusado de pirâmide.  O Juiz Melvin S. Hoffman  da corte de falências  (US Bankruptcy Court) aprovou os acordos com a consultoria Alvarez & Marsal North America LLC e com o escritório de advocacia Gordon Silver durante uma audiência na terça-feira (23/09) em Worcester.
Novos acordos com o escritório de advocacia Greenberg Traurig LLP e com Stuart A. MacMillan (presidente por poucos dias da Telexfree) devem ser acertados em breve. Juntos, os três empresas e Mr. MacMillan queriam inicialmente 5,6 milhões de dólares da Telexfree e depois baixaram para cerca de US $ 2,6 milhões para cobrir taxas e despesas, mas ao final receberão ao todo 1,1 milhão de dólares.
Foram escritórios e consultores que trabalharam antes, durante e depois do pedido de socorro na Corte de Falências em abril. As reduções foram marteladas por Stephen B. Darr, o administrador judicial da massa falida Telexfree.

Segundo os acordos aprovados, consultores Alvarez & Marsal receberá $ 435,000. O escritório de advocacia Gordon Silver, de Nevada, onde a falência Telexfree foi inicialmente apresentada, vai receber cerca de 150,755 dólares.
Mr. Darr também chegou a apresentar acordos para pagar o escritório de advocacia Greenberg Traurig  396.074 dólares e Mr. MacMillan 80.589 dólares.

fonte:http://www.telegram.com/article/20140924/NEWS/309249979/
Lisa Eckelbecker @LisaEckelbecker

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s